Day 12 – Summary

2 comments
  1. Sandra said:

    Parabéns pela vossa idéia, absolutamente genial.

    Sou uma simples consumidora, sem formação em qualquer das áreas que, provavelmente, vos daria mais jeito. No entanto, gostava de deixar a minha impressão quanto à compra de peixe: durante muitos anos eu, tal como muitos dos meus amigos, limitámo-nos a comprar sempre do mesmo peixe por várias razões: e difícil identificar os diferentes tipos de peixe (ainda mais qd se vem de uma cultura diferente), nem sempre sabemos como cozinhar os diferentes tipos de peixe, às vezes dava jeito saber o que vai bem com cada peixe (bebidas, acompanhamentos, etc.) e, já agora, saber preparar / amanhar os peixes. Imagino-me, por isso, a comprar peixe num local onde esta informação estivesse disponível, onde alguém me soubesse ensinar. Os amigos com que falei, concordam.

    Fica a idéia. Espero tê-la enviado para o sítio certo. 🙂

    Votos de muito, muito e merecido sucesso.

    • Obrigado Sandra. Muito bem pensado. Iremos explorar essa ideia de facto. Existe falta de confiança no acto de compra/escolha e nós podemos ajudar!
      Obrigado e vá acompanhando.
      Tiago e Rui

Leave a Reply

